sábado, 29 de agosto de 2020

Kidding - 1ª Temporada Completa (2018) Torrent Download

Sinopse: Jeff (Jim Carrey) é o astro multimilionário de um programa infantil televisivo, amado tanto pelas crianças que o assistem como pelos pais delas. Mas a vida exemplar e inspiradora dessa figura pública se transforma completamente quando problemas familiares começam a surgir. Sem saber como lidar com a nova situação, o simpático apresentador precisará de muita ajuda para manter sua sanidade.


https://ondebaixa.com/kidding-1-temporada-completa-download-via-torren



sexta-feira, 28 de agosto de 2020

IRON MAIDEN - Raising Hell (Bruce Last Performance) - 1993/08/28 (HQ)





Quem vê Bruce Dickinson firme e forte no Iron Maiden hoje nem imagina que o cara já saiu da banda — e por um bom tempo. Mas como tudo aconteceu de forma tranquila, o vocalista e seus colegas de banda resolveram fazer uma baita festa para se despedir (por alguns anos) de Bruce.

Lá em 28 de Agosto de 1993, o frontman se sentiu muito acomodado com o sucesso do grupo, e resolveu explorar outras aventuras enquanto músico. À época, ele explicou (via Louder Sound):

"Trabalho duro, caras legais, relativamente seguro, bem administrado. Todas as coisas [sobre as quais] as pessoas diriam: ‘Ei, esse é um trabalho consolidado’. Essa foi a minha vida no Iron Maiden. Eu pensei: ‘Não é o suficiente. Sou muito jovem para me estabelecer nisso."



anúncio veio pouco antes do início da Real Live Tour, na qual Dickinson aceitou cumprir todas as datas. A última delas, é claro, foi a mais especial de todas e ganhou até um nome: “Raising Hell”.



Neste show, a banda não poupou esforços para fazer um mega espetáculo, contratando mágicos e vários atores para promover uma verdadeira peça de teatro no palco. A parte mais legal, porém, veio ao fim. O mágico Simon Drake, depois de decepar mãos e muito mais, “sequestrou” Bruce ao fim de “Iron Maiden”, que fechou o show, e o colocou em uma caixa cheia de espetos. Depois de sentir um gostinho do sangue do vocalista, Simon abre a janelinha da caixa para revelar o rosto sangrento de Bruce.



Materia retirada de



https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2020/08/28/bruce-dickinson-morte-iron-maiden/

ebook dowload Black Sabbath: a biografia – Mick Wall


 

Descrição do livro

Tony Iommi, Geezer Butler, Bill Ward e Ozzy Osbourne. A escalação do time original do Black Sabbath está na ponta da língua dos fãs. Mas até mesmo o mais ardoroso admirador teria dificuldade em lembrar o nome dos outros 21 músicos que ajudaram a construir essa lenda do rock. Em 45 turbulentos anos de existência, foram tantas e tão profundas mudanças na formação que é quase um milagre que a aura da banda tenha chegado ilesa aos dias atuais. Sobreviver talvez seja a grande arte do Black Sabbath. É o que o leitor pode constatar em Black Sabbath: a biografia. Com a riqueza de detalhes característica das obras de Mick Wall – autor que se destaca como biógrafo de grandes lendas do rock –, o livro conta a história de um grupo que tinha tudo para nem sequer existir.

Típicos garotos proletários de Aston, subúrbio de Birmingham, Inglaterra, a rotina deles se dividia entre a paixão pela música e a urgência em ganhar a vida. O que significava encarar eventualmente trabalho pesado (Tony Iommi, por exemplo, era operário) ou atividades ilícitas (Ozzy Osbourne cometia pequenos furtos), com todas as suas consequências: Iommi perdeu a ponta de dois dedos numa prensa de metal, quase abortando sua trajetória musical antes mesmo de ela começar, e Ozzy cumpriu seis semanas de prisão.

Mais que uma paixão, a música parecia a via mais rápida para fugir desse ambiente pouco promissor. O livro conta como esse improvável sonho virou realidade. E como a realidade logo se transformou em pesadelo para todos a partir do momento em que o sucesso produziu seus previsíveis efeitos: egos inflados e nenhum freio para as loucuras com álcool, drogas, sexo e excentricidades. Nada de diferente de outros grupos da indústria musical. No entanto, no período em que os dinossauros do rock dominavam a Terra, o Black Sabbath alinhou-se entre os maiores de sua espécie – e fez por merecer a fama de mais temível entre todos.

Nascido no hiato entre o verão hippie do amor e a explosão do glam rock, o Black Sabbath chegou a ser a banda mais insultada do planeta – pela imprensa, por outras bandas, por quase todo mundo. Praticamente ninguém entendia aquela mistura de pesados riffs de guitarras, baixo explosivo, bateria detonadora e vocais lancinantes. Ninguém, exceto por legiões de moleques que vislumbraram ali as bases do que viria ser um dos mais cultuados subgêneros do rock: o heavy metal.

Black Sabbath: a biografia conta sobre a expulsão sumária de Ozzy da banda; revela como o grupo perdeu os direitos sobre as próprias canções para empresários ardilosos; relembra a brilhante era com Ronnie James Dio à frente dos vocais, bem como a incessante dança das cadeiras na formação da banda, e registra a volta por cima de Ozzy, amparado pela fama como celebridade de reality show e pela astúcia empresarial da mulher, Sharon.

Tudo é narrado em cores fortes, do ponto de vista de quem testemunhou ou conheceu em primeira mão boa parte dos fatos descritos. Em sua maioria, as citações do livro foram extraídas de entrevistas formais e contatos diretos com os personagens. Seja como jornalista da mídia especializada, seja como assessor de imprensa, Mick Wall se relacionou com o Black Sabbath, Ozzy e Dio ao longo de 35 anos, numa relação que alternou amor e ódio, mas que sobrevive até hoje alimentada pela mais profunda admiração: aos catorze anos, Wall foi um daqueles moleques que entendeu o que era o Sabbath – e teve sua vida mudada para sempre.

download 

http://lelivros.love/book/baixar-livro-black-sabbath-a-biografia-mick-wall-em-pdf-epub-e-mobi/

Iron Maiden - Remember Tomorrow 1980

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Download filme animado Sgt. Stubby, baseado em fatos reais torrent

 

Download filme animado baseado em fatos reais torrent


Stubby era um cão de porte medio, morador de rua, vivia em fuga entre os "açougues", sendo mencionado como um cão da raça "Boston Bull Terrier", raça que já está extinta, mas, muitas vezes mencionado também como um cão de raça não definida.
Stubby teria aparecido em seu regimento por acaso, chamando a atenção de todos que logo o adotariam como mascote. Obediente e fiel, eram traços marcantes de Stubby que serviria por 18 meses e participaria de 17 batalhas durante a grande guerra.
Durante a guerra servindo pela 26° divisão que também era conhecida como divisão "Y" ou divisão "Yankee", Stubby notoriamente se destacaria em batalha, entrando em combate no ano de 1918 em 5 de fevereiro, durante a batalha do "Caminho das Damas", batalha essa que Stubby seria ferido em sua "pata" dianteira por uma grana alemã, ele teria pego ela com sua boca e afastado de seu pelotão.
Após se recuperar dos ferimentos, Stubby aprendeu a identificar o som de ataques com Gás e avisava todos da unidade sobre o ataque, segundo antes do mesmo atingir as posições, tempo o suficiente para que todos colocassem suas máscaras. Em Argonne Stubby teria capturado sozinho um espião alemão e em Château-Thierry as mulheres da cidade em forma de agradecimento pelos avisos dos ataques com Gás, fizeram um uniforme para Stubby que finalmente pode "Fixar" o simbolo de sua unidade e exibir suas medalhas.
Stubby seria mais uma vez ferido no peito por outra granada, se recuperando novamente dos ferimentos, voltaria para casa e desfilaria pelas ruas dos EUA como um verdadeiro heroi. Aproximadamente 3 presidentes americanos conheceram Stubby e até mesmo o ilustre General Patton teria "apertado" sua pata.
Stubby faleceria em 1926 por causas naturais enquanto dormia e seria embalsamado, sendo expostos no Museu Nacional de História Americana.
Há um filme que conta a história de STUBBY, se chama "Sgt. Stubby: An American Hero" de 2018, sendo retratado em "Desenho animado".


link para download torrent dual audio
https://filmesviatorrents.biz/sargento-stubby/

texto retirado da pagina Guerras e Suas Curiosidades.
https://www.facebook.com/GuerraseSuasCuriosidades/photos/a.1437451529855318/2632373997029726/





quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Iron Maiden - When the Wild Wind Blows Legendado Pt-BR


Essa música descreve muito bem os eventos atuais, onde a busca incessante por mostrar quem pode mais das grandes potências culminam no sofrimento daqueles que nunca se levantaram contra o próximo para guerrear.

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

The Handmaid's Tale (série de televisão) torrent


The Handmaid's Tale (BrasilO Conto da Aia /Portugal: A Serva) é uma série de televisão estadunidense criada por Bruce Miller, baseado no romance homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood sobre a distopia de Gileade, encomendada pelo serviço de streaming Hulu, para produção de 10 episódios, com produção no final de 2016.

Os três primeiros episódios da série estrearam em 26 de abril de 2017, com os subsequentes sete episódios adicionados semanalmente a cada quarta-feira. Em maio de 2017, foi renovada para uma segunda temporada, que estreou em 25 de abril de 2018.

A terceira temporada teve data de lançamento em 5 de junho de 2019,. Esta temporada tem 13 episódios encomendados pela Hulu.

The Handmaid's Tale venceu os prêmios de Programa do Ano e Série Dramática no Television Critics Association e oito Prémios Emmy do Primetime, incluindo Melhor Série Dramática, em 2017.

Em um futuro próximo, as taxas de fertilidade caem em todo o mundo por conta da poluição e de doenças sexualmente transmissíveis.[4] Em meio ao caos, o governo totalitário da República de Gileade, uma teonomia cristã, domina o que um dia foi um território dos Estados Unidos, em meio a uma guerra civil ainda em curso.[5][6][7] A sociedade é organizada por líderes sedentos por poder ao longo de um regime novo, militarizado, hierárquico e fanático, com novas castas sociais, nas quais as mulheres são brutalmente subjugadas e, por lei, não têm permissão para trabalhar, possuir propriedades, controlar dinheiro ou até mesmo ler. A infertilidade mundial resultou no recrutamento das poucas mulheres fecundas remanescentes em Gileade, chamadas de "aias" (Handmaid), de acordo com uma interpretação extremista dos contos bíblicos. Elas são designadas para as casas da elite governante, onde devem se submeter a estupros ritualizados com seus mestres masculinos para engravidar e ter filhos para aqueles homens e suas respectivas esposas.

June Osborne, renomeada como Offred (De Fred) (Elisabeth Moss), é a aia atribuída à casa do Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e de sua esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski). Ela está sujeita às regras mais rigorosas e uma vigilância constante; uma palavra ou ação imprópria de sua parte pode levar a sua execução. Offred, que tem o nome de seu mestre masculino assim como todas as aias, pode se lembrar do "tempo de antes", quando era casada, com uma filha e tinha seu próprio nome e identidade, mas tudo o que ela pode fazer com segurança agora é seguir as regras de Gileade na esperança de que algum dia possa viver livre e se reunir com sua filha novamente. Os Waterfords, principais atores no surgimento da República de Gileade, têm seus próprios conflitos com as realidades da sociedade que ajudaram a criar.

The Handmaid's Tale recebeu aclamação da crítica. No Metacritic, tem uma pontuação de 92 de 100 com base em 40 avaliações, indicando "aclamação universal". A temporada tem uma classificação de aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, com uma pontuação média de 8,94 (de 10) com base em 82 críticas. O consenso crítico do site é: "Assombroso e vívido, 


The Handmaid's Tale é uma adaptação infinitamente absorvente do romance distópico de Margaret Atwood, ancorado por uma ótima performance central de Elisabeth Moss". Daniel Fienberg, do The Hollywood Reporter, chamou-a de "provavelmente o melhor programa da primavera e certamente o mais importante". Jen Chaney da Vulture deu uma revisão altamente positiva e escreveu que é "uma adaptação fiel do livro que também traz novas camadas para o mundo totalitário e sexista da maternidade forçada criado por Atwood" e que "esta série é meticulosamente estimulada, brutal, visualmente deslumbrante e tão tensa de momento a momento que somente no final de cada hora você se sentirá totalmente em liberdade para soltar o ar".

Houve controvérsia sobre o se poderia ser estabelecido um paralelo entre a série (e, por extensão, o livro no qual ela se baseia) e a sociedade estadunidense após a eleição de Donald Trump e Mike Pence como presidente dos Estados Unidos e vice-presidente dos Estados Unidos, respectivamente.(wikipedia)

torrent primeira temporada:

 https://thepirate-day.org/o-conto-da-aia-the-handmaids-tale-1a-temporada-torrent-dublado-download-2018/




quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Jazz Sinfônica Brasil apresenta Reggae in Concert | 04/11/2018


Jazz Sinfônica Brasil apresenta Reggae in Concert | 04/11/2018


Já se passaram 2 anos da realização do Reggae in Concert, realizado no Memorial da América Latina que reuniu a Jazz Sinfônica Brasil, a Banda Leões de Israel e grandes convidados do reggae nacional como: Tati Portella, Dada Yute, Marcio Killaman, Rodrigo Piccolo e Junior Dread. Juntos fizeram um espetáculo dedicado aos amantes do reggae, sob a regência do maestro João Maurício Galindo, belos arranjos feitos especialmente para este programa em um palco repleto de excelentes músicos.


Sucesso nas redes sociais, o Reggae in Concert é o programa com maior número de acesso de todos os programas disponíveis na página oficial da jazz sinfônica Brasil. Já são mais de 39 mil acessos!


Finalmente conseguimos acesso ao programa completo, e aqui cabe nosso agradecimento à TV Cultura que não nos privou do acesso a este material. Afinal de contas ele também foi produzido e executado por nós da Banda Leões de Israel. Por isso, somente agora, é que estamos, ou melhor, que conseguimos trazer ao público o show completo. Tal qual fora apresentado no Memorial da América Latina. Este material inédito, traz três faixas instrumentais da jazz Sinfônica Brasil com a Banda Leões de Israel e ainda uma faixa com a Tati Portella como intérprete. Está demais assim como todo o show!


Agora, o Reggae in Concert - o reggae de um jeito que você nunca viu! - está completo! Aproveite para curtir esse som maravilhoso e não deixem de prestigiar as redes sociais da TV Cultura - Fundação Padre Anchieta, Jazz Sinfônica Brasil, Banda Leões de Israel, Tati Portella, Dada Yute, Marcio Killaman, Rodrigo Piccolo e Junior Dread.


Obrigado pelos acessos, comentários, compartilhamentos e curtidas nos vídeos. Eles nos ajudam muito assim como ajudam a fortalecer o reggae e a sua inclusão em grandes mídias.


Mais conteúdo e informações também nas redes sociais:


www.facebook.com/leoesdeisrae...
www.instagram.com/leoesdeisrael/
www.pmbproducoes.com.br/leoesdeisrael
www.pmbproducoes.com.br

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

V.A - JAH-VAN (2018) download mp3


01. Sina - Arnaldo Antunes, Rincon Sapiência
02. Samurai - Dada Yute
03. Meu Bem Querer - Seu Jorge, Black Alien
04. Faltando um Pedaço - Zeca Baleiro
05. Nem um Dia - Chico César
06. Lilás - Ivete Sangalo, Zé Ricardo
07. Esquinas - Maestro Tiquinho, Jah-Van Band
08. Azul - Fernanda Abreu
09. Açaí - Zélia Duncan, Assucena
10. Cigano - Criolo, The Abyssinians

"Jah-Van", a obra do cantor e compositor Djavan, ganha regravações nas versões reggae e ska.
O produtor Bid e o músico Fernando Nunes reuniram nomes como Arnaldo Antunes, Rincón Sapiência,
Ivete Sangalo, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Chico César, Zélia Duncan, entre outros,
para participarem do álbum pela Sony Music.
As faixas "Nem Um Dia", com Chico César, e "Meu Bem Querer" com Seu Jorge e Black Alien.
Bid é o idealizador do projeto ao lado de Fernando Nunes.




download mp3 Leões de Israel - 11 anos de reggae pesado


Artistas: Leões de Israel, Solano Jacob, david hinds

Lançamento: 22 de outubro de 2013
Gravadora: Sound System Brazil / Surforeggae

Ligado ao Rastafari, Leões de Israel surgiu na intenção de reunir simbolicamente as Doze Tribos de Israel que sofrem um cisma após a morte de Salomão em 933 a.C. Com a divisão, as dez tribos do norte fundaram o Reino de Israel, com a capital em Samaria, enquanto as duas tribos do sul criaram o Reino de Judah, com sede em Jerusalém.
Leões, é a parte que representa as tribos do sul, pois é o símbolo do Reino de Judah. Já Israel, é a parte que se refere as tribos do norte, ou seja, o Reino de Israel.(wikipedia)
Formada no ano 2000 por Edu SattaJah e Solano Jacob, o Leões de Israel é uma das principais bandas de reggae do país, reconhecida por um público de milhares de brasileiros neste cenário. Em 2002, é gravado um cd ao vivo para divulgação entitulado “Pilares da Justiça”. Surpreendentemente, as mil cópias se esgotaram e mais 15 mil foram produzidas e vendidas apenas em uma loja de São Paulo (Loja Johnny B. Good, no centro da cidade).
Em 2004/2005, é gravado o primeiro álbum de estúdio, totalmente independente, que levou o nome de “Palavra Viva”. Um disco com forte influência do reggae jamaicano, com letra coesas e temas que levam a reflexão, foi considerado o melhor disco de reggae nacional deste ano. Mais de 6 mil cópias foram vendidas em apenas 3 meses, e hoje, este número ultrapassa 40 mil.
Em 2009, banda finaliza seu terceiro álbum, intitulado “Ethnos Brasilis”. Um disco que explora outras vertentes musicais como rock, soul e rhythm and blues misturado às harmonias vocais bem trabalhadas. Este disco conta com uma versão reggae da música “Bicicleta” do compositor Zé Renato do grupo Boca Livre.
Completando 13 anos no ano de 2013, a banda Leões de Israel lança seu cd e Dvd gravado no final de 2011.
“11 anos de reggae pesado” faz um apanhado de músicas dos 3 discos de estúdio e mostra toda a teatralidade e originalidade da banda em ação. Conta com a participação especial de Solano Jacob e a bônus track intitulada “Batalha” gravada em parceria com o vocalista inglês David Hinds da banda Steel Pulse.
BACKING BAND
A banda percorreu o Brasil estando nos principais eventos, festas de cidades e Festivais. Já reconhecido no cenário reggae, em 2006, os Leões de Israel recebem convite para participar do “Rebel Salute Festival” na Jamaica, sendo em toda a história do festival, a única banda brasileira de reggae convidada. Apresentaram-se também nomes como: Burning Spear, Thirld Word, Inner Circle, etc.
Com um som de qualidade, a banda foi conquistando seu espaço e o respeito de artista renomados no segmento, como o cantor jamaicano Gregory Isaacs, que os convidou para acompanhá-lo em suas turnês de 2005 e 2007 Os shows passaram pelo Norte/Nordeste do Brasil e alguns países da América Latina. Da primeira excursão de 2005 foi lançado o DVD do Festival “República do Reggae” realizado em Salvador.
Como uma backing band ou "banda de apoio", já colaboraram com uma série de cantores do reggae internacional. Com o sucesso dessa primeira turnê com Gregory Isaacs, a banda foi chamada para acompanhar outros astros da música reggae como Clinton Fearon (2007), novamente Gregory Isaacs em 2007 e 2009, Pablo Moses (2008), Eek-a-Mouse (2010), Doreen Schaffer (2011), Siddy Ranks (2011), Max Romeo (2010 e 2011) e The Abyssinians (2012 e 2103) e Marcia Griffiths (2013).
CodBanda=85
TRACKLIST:
01 - Ethnos Brasilis
02 - Don't Give Up
03 - Etnia
04 - Youthman
05 - Life
06 - Tanto Tempo
07 - Chuva Kaya
08 - Far Away From Jah
09 - Jah Jah Children
10 - Secou A Fonte
11 - Me Gwaan
12 - Ouça A Profecia
13 - Show Me Your Love
14 - Filhos Rebeldes
15 - Batalha

link download

domingo, 9 de agosto de 2020

Reggae Little Lions: Música Boa para Crianças

Para apresentar o ritmo reggae de uma forma lúdica, através das referências do universo infantil, explorando a teatralidade em arranjos musicais produzidos para crianças, o repertório propõe a interação entre os clássicos do reggae, as cantigas populares e as trilhas de filmes infantis como: A pequena sereia, rei leão, mogli.
A expressão em inglês Go Little Lions! é uma evocação, um chamado para as crianças, os pequenos leões, possam curtir o melhor da música reggae num projeto desenvolvido especialmente pela eles.
No repertório de trilhas de filmes, clássicos da música brasileira e temas que promovem a valorização da nossa cultura e principalmente o nosso folclore. E tudo isso ao som da música que nasceu na Jamaica e foi incorporada à cultura brasileira.
A idéia surgiu a partir de um show da banda Leões de Israel no Centro Cultural São Paulo, no mês de abril/15. Na oportunidade haviam muitas crianças presentes, de todas as idades, cantando, dançando e curtindo o show com a banda. Inclusive no Palco!
Toda a alegria que estas crianças trouxeram ao show, inspiraram Edu Sattajah, músico baixista e produtor musical e Thyago Braulio – P&MB Produções, produtor da banda, iniciar uma pesquisa sobre o gênero Reggae para crianças, e descobriram trabalhos internacionais como o “The Disney Reggae Club”, “B Is For Bob”, “Family Time” e “Reggae for Kids”.
Nacionalmente, eles não encontraram registros do gênero destinados ao público infantil e idealizaram este projeto que busca fazer com que o reggae chegue também até as crianças.
O formato escolhido foi trazer um repertório de trilhas musicais de filmes e desenho animado, clássicos do reggae e músicas de valorização do folclore e da cultura popular brasileira.
Todas as músicas com arranjos feitos pela banda especialmente para as crianças.

Leões de Israel - 11 anos de reggae pesado - Completo - ( FULL CONCERT )

Leões de Israel - 11 anos de reggae pesado - Completo - ( FULL CONCERT )

Como está ali em um comentário do video: "Uma das melhores bandas do Brasil e com um detalhe quando as lendas do Reggae mundial vem se apresentar aqui no Brasil e não vem com a banda são esses caras aí que substituem a banda da atração internacional e por sinal com muita dedicação , profissionalismo e responsabilidade."
Leões de Israel é uma banda brasileira de Reggae.
Origem do nome
Ligado ao Rastafari, Leões de Israel surgiu na intenção de reunir simbolicamente as Doze Tribos de Israel que sofrem um cisma após a morte de Salomão em 933 a.C. Com a divisão, as dez tribos do norte fundaram o Reino de Israel, com a capital em Samaria, enquanto as duas tribos do sul criaram o Reino de Judah, com sede em Jerusalém.
Leões, é a parte que representa as tribos do sul, pois é o símbolo do Reino de Judah. Já Israel, é a parte que se refere as tribos do norte, ou seja, o Reino de Israel.(wikipedia)
Formada no ano 2000 por Edu SattaJah e Solano Jacob, o Leões de Israel é uma das principais bandas de reggae do país, reconhecida por um público de milhares de brasileiros neste cenário. Em 2002, é gravado um cd ao vivo para divulgação entitulado “Pilares da Justiça”. Surpreendentemente, as mil cópias se esgotaram e mais 15 mil foram produzidas e vendidas apenas em uma loja de São Paulo (Loja Johnny B. Good, no centro da cidade).

Em 2004/2005, é gravado o primeiro álbum de estúdio, totalmente independente, que levou o nome de “Palavra Viva”. Um disco com forte influência do reggae jamaicano, com letra coesas e temas que levam a reflexão, foi considerado o melhor disco de reggae nacional deste ano. Mais de 6 mil cópias foram vendidas em apenas 3 meses, e hoje, este número ultrapassa 40 mil.

Em 2009, banda finaliza seu terceiro álbum, intitulado “Ethnos Brasilis”. Um disco que explora outras vertentes musicais como rock, soul e rhythm and blues misturado às harmonias vocais bem trabalhadas. Este disco conta com uma versão reggae da música “Bicicleta” do compositor Zé Renato do grupo Boca Livre.

Completando 13 anos no ano de 2013, a banda Leões de Israel lança seu cd e Dvd gravado no final de 2011.
“11 anos de reggae pesado” faz um apanhado de músicas dos 3 discos de estúdio e mostra toda a teatralidade e originalidade da banda em ação. Conta com a participação especial de Solano Jacob e a bônus track intitulada “Batalha” gravada em parceria com o vocalista inglês David Hinds da banda Steel Pulse.

BACKING BAND


A banda percorreu o Brasil estando nos principais eventos, festas de cidades e Festivais. Já reconhecido no cenário reggae, em 2006, os Leões de Israel recebem convite para participar do “Rebel Salute Festival” na Jamaica, sendo em toda a história do festival, a única banda brasileira de reggae convidada. Apresentaram-se também nomes como: Burning Spear, Thirld Word, Inner Circle, etc.

Com um som de qualidade, a banda foi conquistando seu espaço e o respeito de artista renomados no segmento, como o cantor jamaicano Gregory Isaacs, que os convidou para acompanhá-lo em suas turnês de 2005 e 2007 Os shows passaram pelo Norte/Nordeste do Brasil e alguns países da América Latina. Da primeira excursão de 2005 foi lançado o DVD do Festival “República do Reggae” realizado em Salvador.

Como uma backing band ou "banda de apoio", já colaboraram com uma série de cantores do reggae internacional. Com o sucesso dessa primeira turnê com Gregory Isaacs, a banda foi chamada para acompanhar outros astros da música reggae como Clinton Fearon (2007), novamente Gregory Isaacs em 2007 e 2009, Pablo Moses (2008), Eek-a-Mouse (2010), Doreen Schaffer (2011), Siddy Ranks (2011), Max Romeo (2010 e 2011) e The Abyssinians (2012 e 2103) e Marcia Griffiths (2013).
texto retirado de http://www.surforeggae.com/banda.asp?
CodBanda=85

o motoboy e o playboy

"A paz é contra a lei e a lei é contra a paz".

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Ebook Fogo & Sangue – Crônicas de Gelo e Fogo – George R. R. Martin


Descrição do livro

Por quase três séculos, a Casa Targaryen ocupou o Trono de Ferro e dominou os Sete Reinos. Poderosos, imponentes, os únicos senhores dos dragões em todo o mundo eram amados e temidos na mesma medida. invencíveis.
Mas o Trono de Ferro cobra seu preço em sangue, e embora nenhuma outra casa ousasse desafiá-los, ambições e rivalidades internas logo começam a explodir, colocando dragão contra dragão nos céus de Westeros.
O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são apenas algumas das perguntas respondidas neste livro imperdível, narrado por um meistre da Cidadela, e com mais de oitenta ilustrações assinadas por Doug Wheatley.
Os leitores tiveram vislumbres desta história em contos e novelas sobre o universo dos Sete Reinos, mas agora, pela primeira vez, a tapeçaria completa da mitologia dos Targaryen é revelada. Uma história escrita com fogo e sangue.


quarta-feira, 5 de agosto de 2020

HQ Ronin (DC Comics)download


Ronin é uma graphic novel da DC Comics, escrita e desenhada por Frank Miller e colorida por Lynn Varley. Publicada entre 1983 e 1984, narra a história de um samurai que reencarna num deficiente físico numa Nova York distópica, a tempo de enfrentar seu maior inimigo, o demônio Agat, responsável pela morte de seu mestre e sua automática transformação no ronin do título. Neste trabalho, Miller expõe toda a influência dos mangás e da Banda desenhada franco-belga em seu estilo narrativo e gráfico, em especial, a obra de Kazuo Koike e Goseki KojimaLobo Solitário.(wikipedia)

serie completa em espanhol em