terça-feira, 7 de julho de 2020

Primeira postagem

Isso vai mais de teste..espero que eu consiga compartilhar tudo que vejo e gosto na internet...facebook já me bloqueou..todos sites que tento postar algo me bloqueiam..só estou tentando compartilhar cultura ..não faço pirataria nem nada...tudo que aqui posto já encontro na internet. Só quero que a cultura seja livre...pois conhecimento deve ser de livre acesso para todos...a sua restrição já demonstra que não vivemos em uma sociedade global igualitária..que restringindo essa informação já demostra que uns querem ser melhor que os outros..que não querem que você tenha a mesma oportunidade que o outro tem! Isso para mim está muito errado, por isso o acesso que tenho, a informação, quero que todos também tenham, então faço aqui desta plataforma, minha forma de compartilhamento da informação que tenho e acho que possa ser de interesse para outras pessoas! Então lá vamos nós, espero que desfrutem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário